Anúncio
Passos
- 1Olhe para dentro de si mesmo. Para ter sucesso na magia, você precisa estar completamente em consonância com sua mente e seu corpo. Medite diariamente se possível para acalmar sua mente. Anúncio
- 2Desenvolva os seus sentidos mágicos. Para que a magia funcione adequadamente, você deve adquirir um entendimento das forças com as quais você está lidando. Leia sobre conceitos como chi, chakras, od. ob. aur, a luz astral e a força vital, e tente ganhar um senso intuitivo destas coisas. A longo prazo, tente desenvolver as faculdades psíquicas da clarividência, clariaudiência e clarisensividade, para que você possa ter certeza do seu comando das forças metafísicas. Medite.
- 3Decida o que vocÊ quer. Um bom feitiço deve ter uma intenção muito bem formulada para que você saiba exatamente o que esperar. Pense claramente sobre o que você quer que aconteça e certifique-se de que seja algo realista. Você não vai conseguir conjurar um trovão nos dois primeiros meses de prática.
- 4Bole um plano. Crie um traço geral dos passos necessários para realizar o seu feitiço. Isso geralmente inclui reunir energias, a concentração na determinação, e então a canalização da energia na sua determinação, mas isso também pode incluir a invocação de espíritos, demônios, anjos e divindades, e o desenho de círculos de proteção para atos mais perigosos.
- 5Condense o seu plano. Aplique a navalha de Occam ao seu plano de feitiço ou ritual. Certifique-se de que tudo que você faz tem um propósito, para que você não se distraia. Certifique-se de que os passos são específicos, para que você não esqueça de nada.
- 6Reuna os materiais. Alguns trabalhos ritualísticos usam objetos com valores rituais como o foco da mente ou um símbolo de forças maiores no trabalho, enquanto outras magias requerem apenas a concentração da sua força de vontade (embora estas possam ser mais difíceis). Se você precisar de objetos, certifique-se de reuní-los antes.
- Objetos comuns em rituais são: velas, espadas, varinhas, xícaras, discos, pingentes, cartas e túnicas especiais.
- 7Execute o feitiço. Faça os passos que você traçou meticulosamente e com confiança e espere pelos resultados. Não fique frustrado se nada acontecer imediatamente; até mesmo os feitiços mais simples podem demorar dias para terem resultados e eles acontecem de formas inesperadas.
- 8Comece um diário onde você possa registrar como o feitiço foi planejado e como foi conduzido e deixe um espaço para escrever quaisquer resultados que possam eventualmente ocorrer. Este é o famoso "Livro das Sombras" (do inglês, Book of Shadows).
- 9Pratique. Os maiores magos que já existiram dedicaram suas vidas ao Ocultismo. Os magos dedicaram sua vida à prática da magia; você deve tentar dedicar pelo menos uma hora por dia.
- 10Veja o que você fez e revise as coisas. Na ocasião, olhe com uma visão crítica sobre si mesmo e suas práticas e crenças metafísicas. Tente se aprimorar constantemente praticando a magia, para manter suas técnicas e práticas eficazes e dinâmicas, e nunca sucumba à ilusão ou à obsessão. Anúncio
Dicas
- Beba muita água, porque ela limpa a mente e o corpo espiritual e é muito bom para você.
- Se possível, considere ingressar em um grupo que pratica magia. Se você fizer isso, certifique-se de que você concorda com os princípios deles, para que você não se deturpe.
- Tente internalizar uma variedade de símbolos no seu subconsciente através da leituras de dicionários de símbolos. Isso irá ajudar na interpretação de quaisquer eventos estranhos que ocorram ou impressões que você receba.
- Durma o bastante e registre seus sonhos.
- Você pode achar que não tem problema sair por aí falando sobre coisas mágicas, mas é mais produtivo ou refletir em silêncio, ou falar com pessoas as quais você sabe que levam você a sério.
- Sempre registre seus feitiços e rituais em seu Livro. Desta forma, eles podem ser aprimorados no futuro.
- Mesmo que você não use itens ritualísticos na sua magia (mesmo que você seja um usuário direto da magia), é útil no começo usar um foco como uma varinha ou adaga.
Avisos
- Considere a possibilidade do Karma e abstenha-se das más intenções óbvias.
- Considere aprender diversos mantras para acalmar emoções negativas, especialmente o medo, que pode surgir com frequência e sem aviso aos menos experientes.
- Aprenda a banir antes de fazer qualquer evocação, invocação ou qualquer outra magia que funcione através do contato com uma entidade. O ritual de banimento mais comum, e alguns dizem ser o melhor, é fazer o RmP (Ritual menor do Pentagrama, ou, em inglês, LBRP, Lesser Banishing Ritual of the Pentagram).
- Lembre-se a todo momento de tomar cuidado com os delírios e obsessões. Um mago ideal vê a Verdade, então evite mentir para si mesmo a todo custo. Veja o passo 10.
- Não deixe que as entidades invocadas saiam da rédea. Mantenha sempre o controle; lembre-se disso.
- Não tente fazer nenhuma magia que você ainda não esteja preparado para realizar, porque o esforço pode drenar você emocionalmente, mental e até mesmo fisicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário