Deitado em uma colchonet bem fina, ou direto no chão (melhor forma) para manter a coluna bem reta, na posição decúbito dorsal , com as mãos no chão, e as palmas das mãos viradas para baixo tocando o solo.
Sem nada para apoiar a cabeça, apenas um tecido para protege-la, e com as pernas semi-abertas os braços junto ao corpo sem toca-lo.
Sem nenhum adereço ao corpo, de preferência com pouca ou nenhuma roupa. Primeiro respire pelo nariz e solte pela boca, faça isso durante uns cinco minutos, depois faça 50 contrações do esfíncter bem fortes e longas, respirando profundamente mas sem encher muito a caixa toráxica.
Após as contrações do esfíncter, sinta o alto da cabeça. Vai aparecer uma leve vibração ou um certo calor por dentro da cabeça, isso é esperado, a energia que foi gerada do chakra Raiz está subindo e fazendo o serviço...
Se não sentir nada não se preocupe, a energia foi gerada e estará trabalhando sem que você perceba... Relaxe bem profundamente através da respiração e após mais uns cinco minutos execute mais 50 contrações do esfíncter. Desta vez perceberá mais a vibração na cabeça.
Depois de mais uns cinco minutos, respirando e relaxando, levante as pernas, dobrando os joelhos, e continuando com as solas dos pés tocando o chão.
As costas tocando o chão, as mãos viradas para baixo, as solas dos pés tocando o chão e a cabeça continua sem nenhum apoio.
Os olhos devem permanecer fechados o tempo todo.
Nesta posição, realize mais 50 contrações do esfíncter, depois pare e relaxe mais profundamente percebendo agora o alto da cabeça como está vibrando mais forte. Depois de mais uns cinco minutos realize nova série de contrações do esfíncter, e relaxe percebendo a vibração na cabeça.
Resumindo seriam cerca de duzentas contrações do esfíncter, cem delas com as pernas esticadas e cem com o joelho dobrado, durando toda a técnica mais ou menos trinta minutos.
O objetivo deste exercício é estimular a kundalini para que ela execute o desbloqueio e faça com que todos os nossos chakras fiquem alinhados, recebendo energia, e desbloqueados. Este exercício é bastante simples, e bastante poderoso.
Resultado da técnica
Limpeza da aura
Energização profunda
Desbloqueio dos chakras
Eliminação de formas-pensamento negativas
Alinhamento dos chakras
Ajustamento da subida de Kundalini
Estado de felicidade
Estado de tranquilidade
Periodicidade
Pode ser feita sempre que desejar, ou até obter o resultado desejado, lembrando que quanto mais for executada maior serão os benefícios. Quando existirem bloqueios profundos, a técnica terá que ser usada mais de uma vez ao dia.
obs: Não levantar imediatamente, abrir os olhos e ficar um pouco no chão, até o corpo voltar o seu funcionamento normal, depois ficar em pé com os braços pendentes sem tocar o corpo, olhando para frente, pelo menos um minuto, para circulação sanguínea voltar ao fluxo normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário