A técnica possui raízes xamânicas, tendo sido adaptada para divulgação pública.
Imagine-se num lindo Jardim e convoque dois Grandes Seres de Luz, um masculino e outro feminino, que tenha afinidade espiritual ou que tenha tido afinidade quando criança. Esses dois seres serão chamados de “casal divino” a seguir.
O casal divino se aproxima de você com muita Luz e te olham com muito amor. Peça a este casal para que busquem alguém da sua família, seja encarnado ou desencarnado.
Eles trazem essa pessoa a sua frente. Olhe para a pessoa a qual você pediu para ser trazida e a envolva com muita luz, amor e perdão.
Peça ao casal divino para limpar toda energia negativa que um dia você colocou sobre aquela pessoa, seja nesta vida ou em vidas diversas. Toda energia negativa, seja intencional ou não nesse momento é retirada do campo da pessoa escolhida por você.
Agora peça perdão por tudo que fez contra esse ser, tenha você lembrança ou não do que tenha feito (diga isso para englobar as vidas passadas).
Agora olhe para o casal divino e para a pessoa escolhida. Peça para que toda energia negativa que aquela pessoa colocou em você também seja retirada, lembre você desta energia negativa ou não, também para englobar as vidas passadas. Sinta o casal divino retirando essas energias negativas e te limpando completamente.
Agora, dê um profundo abraço de Paz e de Perdão na pessoa a qual você pediu para vir a sua frente. Se não conseguir dar um abraço de Paz e Perdão apenas emane Luz até que num dia futuro consiga dar o mesmo.
A pessoa escolhida vai embora e o casal divino sorri para você.
Imagine-se olhar para os olhos de amor desse casal divino, ora para um, ora para outro. Agora, peça para que eles te limpem e perdoem por atos que tenha feito, lembre-se você deles ou não.
O casal te limpa. Dê um profundo abraço de Luz em cada um desses seres de Luz e sinta eles te limparem completamente.
Após, recobrar a consciência física.
Devemos fazer esse exercício por três meses e, ao menos uma vez por semana, devemos escolher a nós próprios para fazermos o exercício. Nesse caso, olhe para a sua imagem e peça perdão a si próprio. O procedimento é o mesmo daquele usado com as pessoas importantes na nossa vida.
Explicação: os antigos xamãs ensinavam que as pessoas que nos são próximas são responsáveis por 99% de todas as formas-pensamento negativas que carregamos, pois é a partir de nossos sentimentos e emoções frustradas com essas pessoas que abrimos as portas para diversas negatividades e obsessões.
Nossos inimigos também colaboram, mas para eles temos algum controle emocional. Contudo para aqueles que amamos, especialmente parentes, ex-amigos, ex-cônjuges, ex-namorados, para estes não tínhamos proteção emocional e a forma-pensamento negativa pode abrir um verdadeiro portal interior para forças das trevas.
Por isso, comece chamando seus pais, seus irmãos, filhos, cônjuges (atuais e do passado), namorados ou namoradas, amigos íntimos, professores etc.
Os antigos xamãs ensinavam que o exercício do perdão diário de nossas mágoas e traumas, se efetuado diariamente, pode num prazo de 90 dias limpar todas as formas-pensamento negativas que temos e usavam uma técnica muito similar a esta a qual foi adaptada.
Todos os seres espirituais mais densos se alimentam de formas-pensamento negativas que produzimos. Ao nos libertarmos dessas energias negativas interiores limpamos os meios usados por eles para nos influenciar e nos escravizar com doenças, depressões e outras portas negativas que temos abertas como verdadeiros cartões de visita negativos dentro de nós.
Fonte: luzcristica.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário