- 01 imagem do Zé Pelintra (ou de um malandro específico);
- 01 copo pequenho (conhaque);
- 07 fitas finas de cetim vermelho;
- 01 charuto;
- 01 cerveja branca;
- 01 vela de 7 dias vermelho.
Banhe a imagem com a cerveja. Molhe as fitas no conhaque e as amarre no pescoço da imagem dando 7 nós. Mantenhas sempre o copo com conhaque e charuto.
Toda semana acenda ao menos uma vela palito vermelha. Na ocasião troque o líquido. Sempre que fizer esta firmeza semanal, pegue o charuto e dê três baforadas, concentrado nos pedidos e orações.
Oração de Firmeza:
“Divino Criador, Divinas Forças Naturais, Divinos Orixás, neste momento vos evoco e peço que imante este assentamento, consagre e o torne um portal por onde os Malandros do astral possam se manifestar, servindo de minha proteção e chave de acesso aos “zés” de acordo com o meu merecimento. Peço que a força dos malandrosesteja presente e receba minhas vibrações.”
Ps.: Este é um assentamento universal para a linha dos Malandros, que pode ser consagrado a um Malandro específico ou deixar aberta de forma universal.
Faça isto com fé e amor, terá ótimos resultados.
Saravá os Malandros, salve Zé Pelintra!!
Fonte: este texto faz parte da apostila que compõe o material de estudos do curso Arquétipos da Umbanda, desenvolvido e ministrado por Rodrigo Queiroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário