domingo, 18 de agosto de 2013

varias namoro 4

PARA NAMORAR HOMEM RICO
Consiga fios de cabelos de alguns homens ricos e torre-os, reduzindo-os a pó. Pegue um copo de água e deixe algumas jóiasde ouro e prata de molho nele por uma noite. No dia seguinte, pela manhã e em jejum, despeje essa água entre os seios, de forma que escorram por sua barriga e terminem em sua região genital. Enxugue-se com uma toalha vermelha. Repita três vezes, em três sextas-feiras seguidas.

PARA ARRUMAR UM NAMORO SÉRIO
Numa sexta-feira de Lua Cheia, logo após o nascer do sol, vá a uma correnteza e escolha uma pedra pequena e bem redonda. Coloque-a sobre o coração, em contato com sua pele, depois faça seu pedido, dirigindo-se às ondinas, elementais das águas. Quanto terminar, arremesse a pedra na correnteza de novo.

PARA NAMORAR HOMEM SÉRIO
Peça a uma amiga que tenha um namorado ou um marido sério, do tipo que você também gostaria de ter, que lhe dê uma figa de madeira de presente. Embrulhe-a num pequeno lenço vermelho, arrematando com uma fita vermelha. Leve-a consigo no bolso ou na bolsa, até encontrar seu amor. Quando isso acontecer, dê-a como presente a essa pessoa.

PARA ESQUECER UM NAMORADO
Todo dia, no momento em que o sol estiver se pondo, jogue dentro de um formigueiro sete pedrinhas de açúcar mascavo. Ao fazer isso, diga sete vezes o nome do seu ex-namorado. Faça isso até esquecê-lo completamente.

PARA SE LIVRAR DE UM NAMORADO
Para isso, pegue uma foto dela de corpo inteiro, coloque num cinzeiro cheio de cinzas e restos de cigarros, jogue uma colher de vinagre, sete grãos de pimenta-do-reino e sete pedrinhas de sal grosso, embrulhe tudo num papel laminado e enterre cuidadosamente num local seco e pedregoso, num canto de muro ou de cerca.

PARA AMARRAR UM NAMORADO
Na primeira sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um papel branco, sem pauta, e escreva o nome da pessoa com letras maiúsculas. Logo abaixo, escreva o seu. Dobre esse papel, pondo no centro dele sete grãos de arroz, amarrando em seguida com um carretel de linha vermelha e arrematando com sete nós cegos. Deixe diante de um espelho, junto com uma vela de sete dias. Quando a vela se queimar, jogue esse pacotinho numa correnteza.

PARA ADOÇAR NAMORADO
Pegue uma foto dele e recorte apenas o rosto, dando a forma de um coração. Coloque essa foto, em seguida, dentro de um pote de mel, depois deixe-o debaixo de sua cama por sete dias. Findo esse prazo, enterre o vidro junto a uma roseira vermelha sem espinhos.

PARA NAMORO ATRAPALHADO
Numa segunda-feira, pouco antes do nascer do sol, jogue um pouco de água com açúcar na terra e invoque os gnomos, pedindo que aplainem a terra para o seu namoro passar. Depois pegue um pouco de água com seu perfume predileto e atire para o alto, ofertando às sílfides, para que abram espaço para o seu namoro. Acenda uma pequena fogueira e jogue dentro algumas gotas de seu perfume predileto, pedindo às salamandras que dêempaixão e calor ao seu namoro. Finalmente, pegue um pouco de água e despeje na terra, de forma que corra um pequeno veio. Ofereça às ondinas, pedindo que seu amor tenha passagem por toda a terra.

PARA ENFRENTAR CRISES NO NAMORO
Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, abra a janela de seu quarto, no momento em que nasce o sol, e acenda uma vela branca, pondo-a no parapeito. Nesse momento, pedir às salamandras que destruam todos os obstáculos e problemas que afetam seu namoro, purificando-o. Assim que o sol nascer, leve a vela para fora de sua casa, colocando-a em pé, direto sobre a terra. Deixe-a queimar ali.

PARA CRISES BRAVAS NO NAMORO
Pegue uma foto onde vocês dois apareçam juntos, coloque-a no centro de um rosário bento e acenda ao redor sete velas vermelhas, oferecendo-as aos seus Anjos da Guarda para que promovam o entendimento e ajudem a superar as crises. As velas deverão ser acesas em pires brancos, com um círculo de leite e mel ao redor de cada vela.

PARA NAMORO CHEIO DE TESÃO
Para que haja bastante tesão no seu namoro, pegue uma fotografia onde os dois apareçam juntos e mande pôr numa moldura de madeira. Atrás da foto, cole duas agulhas cruzadas, com suas pontas apontando para a esquerda e para a direita. Só as remova dali, quando o namoro terminar.

PARA TUDO CORRER BEM
Para que tudo corra bem em seu namoro, é preciso que você e seu namorado, um dia, tomem chuva juntos, enxugando-se depois numa mesma toalha vermelha.

PARA PRESERVAR SEU NAMORO
Se as coisas começarem a andar errado em seu namoro, após se encontrar com seu namorado, volte, tire suas roupas, vire-as do avesso e deixe de molho de um dia para o outro em água com sal grosso. No dia seguinte lave normalmente e deixe secar. Vista-as e vá se encontrar de novo com seu namorado. Repita isso tantas vezes quantas forem necessárias

PARA CONSOLIDAR UM NAMORO
Na véspera do dia de Santo Antônio, deixe um copo de água, coberto com um lenço vermelho, ao relento. No dia seguinte, pela manhã, faça um chá, esfrie e gele. Quando se encontrar com seu namorado, dê a ele um pouco desse chá gelado para beber e beba o resto.

PARA COMEÇAR BEM O NAMORO
Nos seis primeiros meses de namoro, jamais se presenteiem com qualquer objeto que tenha ponta ou aberturas, principalmente facas, canivetes, blusas para a mulher e camisa para o homem.

PARA MANTER SEU NAMORO
Se deseja que seu namoro siga em frente, consolidando-se e caminhando para o noivado, jamais visitem juntos, nesse período, um cemitério. Quando assistirem a uma missa ou a um culto, a mulher deve ficar sempre à esquerda do homem.

PARA COMPLICAÇÕES NO NAMORO
Pegue um punhado de terra da casa dele e outro punhado de sua casa, misture com sal grosso e pimenta-do-reino em pó, depois espalhe, num dia bem quente, diante do portão de sua casa e do portão da casa dele.

PARA ARRUMAR UMA NAMORADA
Pegue um punhado de cinzas de uma fogueira acesa na noite da véspera do dia de Santo Antônio. Guarde num envelope bem fechado, numa gaveta ou caixa de madeira. Quando quiser arrumar um(a) namorado(a), jogue um punhado de cinzas num copo de água, mexa bem, depois espalhe na rua, diante de sua casa. Nunca use toda a cinza de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário