domingo, 18 de agosto de 2013

varias namoro 3

PARA SE RELACIONAR COM PESSOAS DO SEXO OPOSTO
Para facilitar isso, comece a reunir pedras de todos os tipos e formatos, desde que do tamanho de sua mão fechada, colocando-as num local seco e ensolarada. Cada pedra posta ali deve receber o nome de uma pessoa do sexo oposto. Quando chegar a doze, converse diariamente com cada uma dessas pedras, chamando-a pelo nome. Repita isso por sete dias. No oitavo dia, pela manhã, logo que o sol nascer, pegueuma panela de ferro grande e coloque dentro essas pedras. Jogue sal grosso dentro, ponha água e leve ao fogo. Deixe ferver, depois lave cada uma das pedras, esfregando-a com uma escova. Deixe-as ao sol. Após secas, escreva o nome de cada uma delas, embrulhe-as em papel de presente, arrematando com uma fita vermelha. Vá entregar a uma pessoa que tenha o mesmo nome dado à pedra e procure abrir seu coração sobre as suas dificuldades de relacionamento.

PARA SEDUZIR NAMORADO(A
Pegue sete fios de cabelo da pessoa amada. Usando uma agulha virgem, alinhave-os na casca de uma muda de amor-perfeito. Quando for sair com o namorado ou namorada, leve três folhinhas dessa planta e coloque-as num bolso ou na bolsa da pessoa amada. Se a dose for exagerada, reduza para apenas uma folhinha.

PARA NAMORAR
Coloque uma imagem de Santo Antônio em seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo a ele que lhe consiga um(a) namorado(a). A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e só o desvire quando conseguir arrumar um(a) namorado(a):

PARA TRAIÇÕES
Compre uma faca sem ponta, dessas de cozinha, escreva de um lado da lâmina o seu nome e do outro o do(a) namorado(a), depois crave-a numa bananeira, numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite. Deixe-a lá e esqueça-a.

PARA PASSAR AO NOIVADO
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um pedaço de fita vermelha, escreva seu nome e o nome do namorado e coloque-o no sutiã, no lado esquerdo. Quando sair com seu namorado, nessa mesma noite ou no dia seguinte, transfira a fita para um bolso do lado esquerdo do corpo dele, sem que ele o veja. Se você preferir, durma com uma fita vermelha amarrada sobre os seios, numa sexta-feira de Lua Cheia. No dia seguinte, amarre essa fita no pulso esquerdo de seu namorado.

PARA NAMORO QUE NÃO DEU CERTO
Para esquecer essa experiência rapidamente, escreva o nome dele(a) num papel branco sem pauta, depois espete-o, com um alfinete de cabeça, no tronco de uma árvore seca ou num pedaço de madeira seca, bem longe de sua casa. Se houver por perto uma árvore seca, com um buraco, jogue o papel lá dentro. Veja, primeiro, se não há um ninho nesse buraco, pois isso poderia inverter os objetivos da simpatia

PARA REMOVER OBSTÁCULOS
Pegue uma foto de vocês dois juntos e, durante sete dias seguidos, começando numa segunda-feira, exceto na Lua Minguante, entre o nascer e o pôr do sol, passe-a por debaixo de sete portas diferentes, em sete casas diferentes. À noite, deixe a foto dentro de uma Bíblia, no Cântico dos Cânticos. Ao fim do sétimo dia, emoldure a foto e deixe-a na cabeceira de sua cama, no lado esquerdo.

PARA RECONCILIAR-SE
Pegue sete balas (doces) e desembrulhe-as. Com sete papéis do mesmo tamanho, onde tenha escrito o nome da pessoa com quem deseja se reconciliar, volte a embrulhar esses doces. Coloque-os juntos no meio de um papel bonito e faça um pequeno pacote, arrematando com uma fita vermelha. Deixe num jardim, oferecendo aos elementais, pedindo que aplainem os caminhos de seu namoro e que promovam a reconciliação. Dirija-se às sílfides e aos gnomos.

PARA NÃO NAMORAR UM IRRESPONSÁVEL
Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as 21:00 horas, pegue uma moeda sem valor, coloque dentro de um envelope e enderece a uma pessoa que conheça que seja bastante irresponsável. Após isso, enterre esse envelope num buraco longe de sua casa, junto a uma árvore alta, com galhos voltados para todas as direções.

PARA NÃO NAMORAR PESSOA NERVOSA
Pegue um par de seus sapatos, aquele com que mais gosta de sair, passe mel na sola e coloque um punhadinho de açúcar dentro de cada um. Faça um tapete de pétalas de rosas vermelhas, brancas e amarelas, coloque os sapatos em cima e deixe por uma noite, se possível ao relento, sob a Lua Cheia.

PARA NÃO SER EXPLORADO(A)
Para não namorar uma pessoa que vá explorá-lo(a) no futuro, pegue um punhado de açúcar, coloque sobre pétalas de rosas brancas, depois pingue cera de uma vela benta vermelha até cobrir todo o açúcar. Coloque isso dentro de um saquinho de tecido e enfie-o dentro de seu colchão, no lado dos pés.

PARA AFASTAR NAMORADO VIOLENTO
Se namora alguém assim, pegue um copo com resto de bebida que ele tenha tomado, cubra o fundo com uma mistura de mel e açúcar, depois pingue cera de uma vela branca até cobrir toda essa mistura. Embrulhe num lenço branco e enterre junto às raízes de um copo-de-leite ou de um lírio branco.

PARA PESSOA APROVEITADORA
Numa sexta-feira, à meia-noite em ponto, usando um pedaço de carvão, escreva o primeiro nome da pessoa num papel. No verso desse papel, desenhe uma estrela de cinco pontas. Pique o papel, em seguida, em sete pedacinhos, deixando dentro de um pires, com vinagre e um pouco de sal. Cubra com outro pires e enterre junto a uma árvore seca.

PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO
Numa sexta-feira de lua minguante, pegue um pedaço de casca de cobra e com uma tesoura emprestada de uma madrinha de batismo, recorte o formato de uma língua, pondo-a dentro do travesseiro da pessoa. Se em sete dias nada surgir, é porque nada existe.

PARA SUPERAR O CIÚME
Pegue uma fotografia de seu namorado e coloque-a dentro de um prato com água doce. Deixe-a no sereno por uma noite de lua cheia, das 21:00 horas até instantes antes do sol nascer. Retire a foto e guarde-a envolta com uma toalha branca. A partir desse dia, toda tarde, quando o sol se pôr, coloque a foto sob o jato de água de uma torneira e esfregue-a ligeiramente com os dedos. Embrulhar na toalha e guardá-la. Faça isso até sentir que seu ciúme se encontra sob controle ou num estágio admissível. Somente quando isso acontecer você deverá enterrar a foto num canto de muro ou de cerca. Dar a toalha para o namorado usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário