domingo, 16 de agosto de 2015

Feitiçaria feita com dois bonecos conforme era feita por São Cipriano quando era feiticeiro e mágico

Preparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar:
"Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar). Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como os que têm as almas no fogo do purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro."
Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, depois de rezar a oração das "Horas Abertas".
Essa magia é um tanto interessante, mas devo avisar: aparentemente não há retorno. Tome bastante cuidado se for realizar esta mágica, a pessoa a que se amarra vai lhe procurar a vida inteira e não mais o(a) deixará em paz.




ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS

Para o meio dia:

“Ó Virgem dos Céus Sagrados,
Mãe do nosso redentor,
Que, entre as mulheres tens palma,
Trazei alegria á minha alma,
E vem depor nos meus lábios
Palavras de puro amor.
Em nome do Deus dos mundos,
E também do filho amado.
Onde existe o sumo bem.
Seja para sempre louvado.
Nesta hora bendita.    
                                Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário