sábado, 30 de maio de 2015

PARA CONSEGUIR E VIVER UM AMOR VERDADEIRO



Compre uma tijela de louça amarela com tampa. Dentro dela coloque 5 búzios brancos grandes. Cinco moedas douradas atuais, bem areadas. Um espelho pequeno redondo, com o reflexo virado para cima. Uma fava de Oxum. Cinco adês ou pulseiras douradas. dezesseis folhas verdes de erva-cidreira. Gotas de perfume do seu uso. Uma folha da erva colônia, cortada em cinco pedaços. Um pingente dourado em formato de coração. Um pingente dourado em formato de pomba. Seu nome escrito cinco vezes em papel de seda amarelo e cortado em forma de coração. Um retrato seu atual. Cinco rosas amarelas artifiais. Pingue mais algumas gotas do seu perfume. Pulverize tudo com purpurina dourada. Tampe a tijela e coloque em um lugar alto na sua casa. Faça a Oração para Oxum:
Quando a tristeza invade meu peito, eu clamo: OXUM!
Quando as lágrimas invadem meu rosto, eu clamo: OXUM!
Quando a dor é maior que meu espírito, eu clamo: OXUM!
Minha poderosa Mãe do espelho e das águas. Minha rainha soberana da doçura e do amor, tenha piedade dos que sofrem e choram. Que o tempo de seu rio se apresse em trazer a esperança e a alegria. Minha Senhora, dona dos céus azuis, das pedras, dos seixos, da beleza e das águas límpidas como a paz, que seu espelho revele a sorte nos meus passos errantes. Que suas mãos frágeis e delicadas sejam o conforto em minha caminhada. Que eu seja bendito no seu coração de mãe!

Obs: Renove as ervas quando as mesmas estiverem secas. Prepare uma infusão e tome um banho da cabeça aos pés.
Sejam felizes e que a Mãe Oxum lhes abençoe com as mais puras vibrações do amor e da alegria. Axé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário