I – Evitar que o casamento caia na rotina.
Na primeira sexta-feira do mês de maio ou na primeira sexta-feira de dezembro, a esposa ou o marido deve pegar uma peça íntima de cada um e amarre as duas peças com uma fita vermelha.
Depois pegue as peças amarradas e jogue tudo num rio de água limpa corrente ou no mar.
II – Manter o marido sempre apaixonado.
Compre uma cueca nova na cor que seu marido goste, e a use por um dia. Depois a lava em água açucarada e deixa-a secar na sombra. No dia seguinte faça com que seu marido use a cueca. Faça esta simpatia numa primeira sexta-feira do mês. Seu marido jamais poderá saber que foi feita esta simpatia para ele.
III – Para afastar amante de marido.
Em três sextas-feiras seguidas, espere seu marido dormir, pegue uma agulha e envie uma linha branca, e em cima do coração dele, como se estivesse costurando, vá dizendo em voz baixa: “Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei coração de (nome do marido), que será fechado para todas as mulheres, ficando aberto somente para mim”.
Em seguida reze três Pais Nossos e três Ave-Marias.
Esta simpatia é para fazer quando a esposa não sabe o nome da amante.
IV – Para marido abandonar amante.
Se a esposa sabe o nome da amante do marido, é só escrever sete vezes o nome dela num papel e coloca-lo dentro de uma panela pequena de barro com sete punhados de sal grosso, pó de sumiço, raspa de chifre de veado em pó, tudo por cima do nome. Em seguida coloca essa panela numa encruzilhada em forma de T, numa segunda-feira do quarto minguante. Em casa acende duas velas juntas, uma para o Anjo de Guarda do marido e a outra para o Anjo de Guarda da esposa, rezando três Pais Nossos e três Ave-Marias, acompanhado de um copo de água do mar e dizer o seguinte: “Assim como o sal se desmancha na água que se desmanche também a amizade de (falar o nome da amante), com meu marido”.
V – Para fazer marido ou namorado voltar.
Escreva o nome da pessoa desejada num papel branco liso. Depois faça três dobras do papel e ponha entre a fronha e o travesseiro deixando por sete dias. Depois dos sete dias coloque o papel dentro de um vidro pequeno e encha-o de mel de abelha, e enterra-o num vaso da planta “Comigo ninguém pode’’ Durante três sextas-feiras do mês acenda duas velas, uma para Santo Antônio, rezando um Pai Nosso e uma Ave-Maria, pedindo a pessoa de volta e outra para o Anjo de Guarda de quem pede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário