4 caixas de velas brancas; 1 vaso de barro com 40 cm de altura, no mínimo;
1 potinho de barro com tampa; 1 maçã; 1 pacote de terra preta; melado de cana; muda de lírio branco, amor-perfeito ou qualquer flor sem espinho de raiz rasteira; ½ quilo de cimento branco ou gesso branco.
Em papel branco sem pauta, escreva o nome da pessoa a ser unida, da esquerda para a direita, de cima para baixo, em diagonal; escreva seu nome da esquerda para a direita de baixo para cima, em diagonal; por cima do dela.
Pegue a maçã, retire em forma de cone a parte do cabinho, coloca-se o papel dobrado no buraquinho, despejando melado encima.
Recoloque o pedaço retirado e ponha a maçã dentro da cumbuca tampada,
lacrando com cimento ou gesso; ponha a cumbuca dentro do vaso, já cheio com terra, devendo a cumbuca ficar, assim, mais ou menos na profundidade correspondente à metade da altura total do vaso e, por cima dela, coloca-se mais terra.
Acenda duas velas brancas juntas, a da esquerda para o seu Anjo de Guarda e a da direita, para o Anjo de Guarda de quem se quer "amarrar".
Acende-se duas velas de cada vez, nessas condições, durante mais 6 dias, ou seja, num total de 7 dias, sempre à mesma hora.
Após 7 dias, planta-se o Lírio no vaso, estando pronta a magia, que durará 7 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário