terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Limpeza rápida da aura

Estamos na era do fast food, do tudo rápido, do quero para ontem, do “me salve Dr.”, do “me salve Pai de Santo”, do “me salve minha religião”, do “me evolua meu grupo”, do “me dê um passe e me salve”, e embora não gostemos dessa onda de terceirização da auto evolução consciencial, existem técnicas mais fáceis e rápidas de “quebrar o galho” usando o conhecimento e a força de vontade. Sim, não existe técnica baseada na preguiça e até a magia trevosa é uma delas.
Antes que alguém critique o texto pensando “isto é muleta”, quero dizer que sim, é muleta, mas tem quem não consegue enxergar e admitir as muletas que usa, as vezes enormes quais elefantes brancos e ficam criticando as pequenas velas (pequeno exemplo de muleta) dos outros.
Exemplo de super muletões:  grupo evoluído, religião salvadora, ter guru (guru consciencial também se inclui), laboratórios com holopensene formatados, jaleco branco, roupa branca, ternos pretos, etc. Portanto, o cristal, a vela, o incenso, o sal grosso são as menores muletas que eu já experimentei na vida. Estou largando as grandes primeiro – são as mais dispensáveis – e como reles mortal imperfeito, limitado vou largar as pequenas noutras vidas. Até o corpo físico é uma muleta!
Então para fazer uma limpeza rápida na aura e duplo etérico e tomar sim um banho de sal grosso. Este efeito não é psicológico ou placebo, ele funciona de verdade. Depois do banho de sal, enxague e jogue um banho de ervas por cima, eu nem me enxaguo depois, deixo as ervas na pele e me enxugo direto.
Ficou difícil fazer isto, está com preguiça e quer um truque rápido, vá para o chuveiro e mentalize forte um poderoso banho de sal grosso – tem que concentrar e ver mentalmente e tentar sentir o sal escorrendo na pele. É mental e funciona relativamente. Depois mentalize também o banho de ervas e escolha mentalmente as ervas que estão no balde mental caindo em você. Antes do banho evoque seus amigos espirituais.
Outro truque simples é recostar numa poltrona, relaxar e orar rápido, elevar a sintonia e dar um auto passe. Sim, as duas mãos para cima da cabeça aspergindo luz em você. Se ver alguma cor específica deixe rolar será o que está precisando. Antes do auto passe evoque seus amigos espirituais e peça ajuda.
Em dias que estiver muito cansado e tenso, para relaxar bem antes de deitar ou mesmo vendo TV imergir os pés em água quente com sal grosso: super relaxante e faz bem à saúde. Não vai limpar a aura, mas ajuda a relaxar e se puder abençoe a água antes de inserir os pés nela, agradeça a natureza, os Devas e elementais da água.
Falando nisso, ao tomar um banho evoque os Devas com humildade e peça para te ajudar a te limpar e chame também os elementais chamados ondinas, cujos Devas controlam.
Após qualquer trabalhinho desses antes citados, agradeça a Deus pelos artefatos do saber que possui, os artefatos de viver e agradeça aos elementais da terra, fogo, água e ar.
Que os Anjos, Devas e Guardiões nos abençoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário