Almofariz e pistilo.
Arranje um vidrinho que seja fácil carregar sempre consigo. Prepare a seguinte fórmula:
3 folhinhas de alecrim, sete gotas de amoníaco líquido, 3 sementes de funcho, 3 sementes de Malva, 3 sementes de mostarda, uma pitada de pó de pedra mármore, uma pitadinha de pozinho de pedra de ara, uma raiz do cabelo da cabeça, 1 raiz do cabelo do púbis, raspa da unha da mão, raspa da unha do pé, sangue do dedão do pé, sangue do mindinho, sangue do polegar esquerdo, uma gota de cada.
Coloque tudo em um almofariz e soque bem socado. Passe para o vidro o suficiente para enchê-lo ate a metade. Abençõe-o dizendo: "Tu, vidro sagrado, pelas minhas próprias mãos preparado, onde parte do meu sangue das minhas unhas e dos meus cabelos estão presos, tens agora todo magnetismo condensado e qualquer pessoa que o tocar, olhar ou cheirar ficará por mim encantada e subjugada, obedecendo-me completamente".
Está pronto o vidro. O sobejo do almofariz deverá ser guardado em outro vidro, para a eventualidade de perder o primeiro ou derramar seu pó.
Cuidado com o uso desta magia, pois ela vale tanto para o bem como para o mal. Qualquer pensamento que você tiver com relação a outra pessoa, mesmo em um momento de zanga, poderá atingi-la. Você terá que de posse do vidrinho, dominar seus pensamentos, a fim de evitar ferir alguém e depois se arrepender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário