sábado, 31 de maio de 2014

LOURO





PARA AUMENTAR A ATENÇÃO 
1-Sempre que for resolver algum problema  que exija atenção, raciocínio, pegue uma folha de louro e esfregue nas mãos. Só lave aos mãos quando retornar para casa.   
2-As folhas de louro podem ser utilizadas para uma interessante Magia de poder. Durma com algumas folhas debaixo do seu travesseiro toda vez que tiver alguma situação importante para resolver no dia seguinte. Dessa maneira o elemental desta planta permanecerá a seu lado por um certo período, dando-lhe força e poder pessoal.


PARA  PROSPERIDADE
1-Pegue uma folha de louro bem viçosa e, ao meio-dia, mostre-a ao sol e diga: sol! Ilumine com sua luz e traga prosperidade por tudo que por aqui passar.
Guarde a folha em sua carteira e, no ano seguinte, repita a simpatia, com outra folha, é claro.

2-Na noite de lua cheia, com a lua visível no céu, pegar uma folha de louro e escrever o nome de um lado e a data de nascimento do outro
Mostre as duas faces do louro para a lua cheia e peça por prosperidade
Guarde a folha na carteira até ela se quebrar ou se desmanchar
Quando isso acontecer, é só repetir a magia na próxima lua cheia


PARA LIMPAR AMBIENTES        
Compre ou colha um raminho de louro fresco e tente deixar no galho somente sete folhas, arrancando as demais… assim, as folhas ainda no galho irá facilitar o manuseio.

Caso não consiga deixar no galho, coloque as sete folhas dentro de um saquinho de tecido para iniciar o ritual.

Em um dos primeiros dias de Lua Crescente, pegue seu ramo de louro, ou saquinho, segurando com a mão direita, e passeie por todos os cômodos de sua casa, estabelecimento comercial, casa de passeio, empresa, enfim, onde necessitar de uma boa limpeza energética.

Este ritual compactado serve para limpar um ambiente ou local onde você irá realizar uma magia.

Ao caminhar pelos cômodos, de canto a canto de cada, reze uma oração que aprendeu quando ainda era criança.

Sempre dos fundos para frente, e ao chegar na porta de entrada principal, pendure o galho ou saco de louro na porta pelo lado de dentro, e pode ser somente colado com uma fita adesiva.

Deixe as folhas de louro penduradas até a próxima Lua Crescente, que vai ser depois de um mês mais ou menos, e será o momento de continuar este ritual.

Neste período as folhas irão secar, certo!

Quando recomeçar a próxima Lua Crescente, novamente nos primeiros dias da fase, pegue seu galho ou saco e coloque as folhas dentro de um caldeirão ou panela comum mesmo.

Sente-se no cômodo que considera o principal da casa, sala, cozinha, recepção… coloque o caldeirão em sua frente e ateie fogo nas folhas, com cuidado (segure com uma pinça as folhas e quando pegarem o fogo deixe cair e queimar dentro do caldeirão…)!

LEMBRE-SE DE PRUDÊNCIA AO MEXER COM FOGO!

Enquanto queimam as folhas, visualize as energias negativas indo embora com a fumaça.

Se quiser pode usar como defumador de cômodo em cômodo, mas seriam necessárias mais folhas, tipo sete por cômodo, e dizem que surtiria o mesmo efeito que desta forma, então assim é mais prático.

Após terminar de queimar todas as folhas, que é rápido, jogue as cinzas em água corrente, tipo o tanque da lavanderia, a pia do banheiro…

Limpe o caldeirão e guarde-o.

Pode repetir sempre que achar necessário.

MAGIA DO AMOR CIGANO

1 ROMÃ GRANDE
1 FITINHA ROSA DECETIM )
1 INCENSO DE ALMISCAR
1 PRATO DE VIDRO
2 VELAS ROSA COMUM
AÇUÇAR CRISTAL
1 CARTÃOZINHO ROSA COM OS DOIS NOMES ESCRITOS A LÁPIS .
LAVE A ROMÃ COM AGUA MINERAL E SEQUE-A NUM PANO BRANCO VIRGEM.
CORTE A ROMÃ EM 4 PARTES E MANTENHA- AS UNIDAS PELO PENDÚNCULO.COLOQUE DENTRO O CARTÃOZINHO E FECHE A ROMÃ, AMARRANDO COM A FITINHA NO SENTIDO HORIZONTAL DANDO UM LAÇO.
FORRE O PRATO COM O AÇUCAR E COLOQUE A ROMA NO CENTRO.UNA AS DUAS VELAS COM MEL E ACENDA ATRÁS DA ROMÃ DENTRO DO MESMO PRATO.
Peça a Égregora do Cigano da Maestria do Amor que concretize a magia, para que haja paz harmonia e fertilidade e alegria entre o casal.
Diga está feito!
Deixar a romã num jardim após 7 dias.

UM AGRADO PARA CIGANA DO ORIENTE

FAZER NA LUA NOVA CHEIA OU CRESCENTE.1 CESTO DE PALHA
FORRAR COM HORTELÃ
6 FRUTAS DOCES
6 FLORES COLORIDAS
6 DOCES FINOS
6 BALAS DE HORTELÃ
6 MOEDAS
6 VELAS COLORIDAS
6 FITAS COLORIDAS PARA DECORAR O CESTO
UM LENÇO OU PANO ESTAMPADO PARA FORRAR O CHÃO
COLOCAR SOB UMA ARVORE BONITA.BATER PALMA E DIZER OPTHCA! ARRIBA CIGANO! ME AJUDEM A TRABALHAR!

MANEIRA DE ENERGIZAR A IMAGEM DE SANTA SARA.

PARA ENERGIZAR A SANTA SARA:
NO MÊS DE SANTA SARA ( ADQUIRA SUA SANTA SARA
FAÇA 2 DIAS ANTES DA LUA CHEIA (pode-se fazer se no seu altar de ciganos.)ou providencie uma mesinha.
MATERIAL;
3 PUNHADOS DE FOLHAS DE LOURO,
3 PUNHADOS DE PÉTALAS DE ROSAS BRANCAS
3 PUNHADOS DE SEMENTES DE GIRASSOL
3 PAUS DE CANELA
3 INCENSOS DE ROSA BRANCA, ALFAZEMA, E CANELA
ESSÊNCIA DE ROSA BRANCA
7 VELAS COLORIDAS
1 BONITA MAÇA VERMELHA.
1 VELA PRA A SUA CIGANA .COLOCAR NO CASTIÇAL.CRISTAIS DE : 1 de citrino, 1 quartzo rosa, 1 pirita , 1 drusa, 1 ametista, 1 quartzo verde e duas pontas de cristal branco.
Colocar a Santa Sara na no altar. Neste dia coloque musica cigana ou ao som da natureza. Esteja num ambiente tranqüilo de paz e harmonia.Esteja com seu de banho tomado com sua roupa da cigana e seus apetrechos (brincos, colares, pulseiras) , seu perfume cigano (de rosas brancas). Pegue a Santa Sara e faça uma a oração a ela(veja no site) e leve-a ao alto segurando com as mãos. Depois a coloque no altar e comece a energizá-la com as pétalas de rosas , o louro,as sementes de girassol, a canela, e então pingue 7 gotas da essência de rosa branca nos pés e na cabeça da imagem. Pedindo a cada erva e essência colocada o cada que cada uma atrai e representa e que Santa Sara traga tudo isto para nossa vida (amor, dinheiro, prosperidade , paz, proteção etc...) .
As velas já devem estar acesas então ao redor dela .Os incensos serão acessos da mesma forma .Em volta da imagem ponha então os cristais fechando o circulo em forma de mandala ;terminando na frente com as duas pontas de cristais uma voltada pra outra um pouco para dentro. Assim você estará levando a energia de tudo q se encontra ali dentro para a imagem e não para fora pois a intenção é energizar a imagem. Futuramente em outros pedidos que depois vc poderá fazer ao redor da Santa Sara também você fará o oposto colocando tudo dentro e enviando a energia para fora p/ se expandir e levando o seu pedido para astral.
Os pedidos sempre deverão ser positivos pra que não interfiramos no karma de ninguém e nem adquiramos para nós um karma negativo. Lembrando que só seremos atendidos se tivermos merecimento.

OFERENDA PARA O CIGANO PABLO

OFERENDA PARA O CIGANO PABLO
250g de trigo para quibe
2 claras de ovos batidas em neve com açúcar cristal
5 gotas de anilina azul
1 tacho de cobre pequeno
4 moedas atuais
1 vela de 7 dias azul
1 incenso de sândalo
Coloque o trigo no tacho. Cubra com as claras em neve. Coloque por cima as moedas. Acenda o incenso e a vela e faça a oração:
"Meu cigano Pablo, me proteja, me ajude a nunca mais faltar dinheiro em minha vida, pelo poder da natureza,"
Deixe em casa como proteção para o seu lar.
2 OFERENDA AO CIGANO PABLO
1 Lenço azul
3 Velas azul
3 Velas vermelhas
3 Velas brancas
Folhas de manjericão
7 Quibes
3 Maças vermelhas
3 Cachos de uvas
7 Moedas douradas (lavadas e secas)
7 Folhas de louro verde
7 Espigas de trigo secas
1 Prato de papelão
Estenda o lenço azul no chão, cubra o fundo do prato com as folhas de manjericão, colocando por cima os quibes. Em volta coloque as frutas, passe as folhas de louro, as moedas e as espigas de trigo simbolicamente pelo copo de baixo para cima fazendo pedidos ao cigano Pablo. Espete as moedas, as folhas de louro e o trigo nos quibes, acenda as velas por fora do lenço. Saude o Cigano Pablo, o Povo Cigano e Santa Sara sete vezes.
OBS: (jardim, embaixo de árvore ou em casa, depois despachar na natureza).

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oferenda ao Caboclo arranca-toco.

Material
1 alguidar
Folhas de samambaia
7 frutas doces
7 moedas douradas ( lavadas e secas )
7 pedaços de mandioca cozida
7 batatas doces cozidas
7 carás pequenos cozidos
1 copo de barro
Vinho licoroso
7 velas verdes
1 arco e flecha

Modo de preparo:
Forre o alguidar com as samambaias colocando por cima as frutas, a mandioca, a batata e o cará. Regue com bastante vinho licoroso e enfeite com as moedas. Passe o alguidar simbolicamente de baixo para cima fazendo seus pedidos ao Caboclo caboclo arranca-toco. Coloque o alguidar próximo a uma árvore frondosa. Acenda as velas ao redor tomando cuidado para não por fogo na mata. Pegue o arco e flecha e atire em direção à mata, chamando pelo Caboclo Flecheiro. Faça seus pedidos e orações.

Oferenda a Cabocla Jurema

Material
1 alguidar
1 maço de flores do campo
7 galhos de folhas de louro
3 maças vermelhas
3 peras
3 pêssegos
1 peixe assado (limpo e sem vísceras)
3 espigas de milho cozidos
3 batatas doces cozidas
7 velas verdes
1 cocar de penas (opcional)
1 arco e flecha (opcional)
7 moedas douradas ( lavadas e secas )
Vinho licoroso

Modo de preparo:
Forre o alguidar com os ramos de louro. Coloque as frutas, as espigas de milho, as batas e o peixe no canto. Enfeite com as moedas e as flores. Regue tudo com o vinho licoroso. Acenda as velas ao redor colocando o cocar e o arco e flecha sobre o alguidar. Saude a Cabocla Jurema 7 vezes. Faça seus pedidos e orações.

Oferenda ao Caboclo Sete Flechas 2

Material
1 alguidar
7 frutas doces
7 galhos de folhas de louro
7 pedaços de cana de açúcar sem casca
1 peixe assado (limpo e sem vísceras)
1 arco e 7 flechas
7 velas verdes
7 moedas douradas ( lavadas e secas )
Vinho licoroso doce

Modo de preparo:
Passe as frutas e os pedaços de cana simbolicamente por seu corpo de baixo para cima, fazendo seus pedidos ao Caboclo Sete Flechas e coloque no alguidar. Coloque o peixe no meio do alguidar enfeitando com as folhas de louro e as moedas. Regue tudo com o vinho licoroso. Coloque no arco sobre o alguidar com uma das flechas. Disponha as outras seis flechas em volta com as pontas para cima presa a ele. Acenda as velas ao redor saudando o Caboclo Sete Flechas sete vezes. Faça seus pedidos e orações.

Oferenda ao Caboclo 7 Flechas.

Material
1 alguidar
7 peras d’água
1 melão cortado em 7 pedaços
1 cacho de uvas verdes
7 velas metade branca metade verde
7 rosas brancas
Vinho licoroso claro e doce
1 cocar de penas brancas (opcional)

Modo de preparo:
Coloque o melão cortado em 7 pedaços no centro do alguidar, com o cacho de uvas no centro, disponha as peras ao redor. Enfeite com as rosas brancas e regue com o vinho licoroso. Passe o alguidar simbolicamente de baixo para cima pedindo ao Caboclo Pena Branca o que desejar. Coloque o alguidar no chão, acenda as velas ao redor. Coloque o cocar sobre o alguidar. Saude o Caboclo Pena Branca 7 vezes, fazendo seus pedidos e orações.

Oferenda aos caboclos 2 qualquer caboclo

Material
1 alguidar
7 frutas doces
7 espigas de milhos cozidos
7 pedaços de mandioca cozidas
3 batatas doces cozidas
7 pedaços de cana de açúcar sem casca
7 ramos de folhas de louro
7 moedas douradas ( lavadas e secas)
7 espigas de trigo secas
7 velas verdes
Vinho licoroso doce
1 copo de barro
1 charuto

Modo de preparo
Forre o alguidar com as folhas de louro. Passe as espigas de milho e as frutas simbolicamente de baixo para cima, fazendo seus pedidos. Coloque no alguidar de forma harmônica. Faça o mesmo com a mandioca, a batata doce e a cana de açúcar. Enfeite com as moedas e regue tudo com o vinho licoroso. Coloque o copo cheio de vinho ao lado do alguidar. Acenda o charuto e coloque sobre o alguidar as velas ao redor. Saude os caboclos e faça seus pedidos e orações.

Oferendas de Caboclos.

As oferendas de caboclo são fartas e variadas, constituída de uma grande variedade de frutas, legumes, raízes e até mesmo doces. Um elemento indispensável é a abóbora girimum, que são recheadas com fumo de rolo e mel de abelha, oferenda de galos, carneiros, peru e qualquer pássaro, são bem vindos e apreciados. A jurema é a bebida sagrada, considerada o néctar dos deuses e disputada não só pelas entidades, mas por todos os presentes.

As oferendas aos caboclos devem ser feitas em matas, beiras de rios e cachoeiras.

Oferenda para qualquer caboclo:

Material
1 alguidar
7 frutas doces
7 moedas douradas ( lavadas e secas)
7 folhas de louro
7 velas verdes
Vinho licoroso doce
1 copo de barro
1 charuto

Modo de preparo:
Passe as frutas, as moedas e as folhas de louro simbolicamente por seu corpo de baixo para cima pedindo aos caboclos que abram seus caminhos, afastando tudo que possa atrapalhar sua vida. Peça que os caboclos cortem demandas, pragas, maldições, olho gordo, inveja e o quebranto. Coloque as frutas no alguidar e enfeite com as moedas e as folhas de louro, regue tudo com um pouco de vinho. Coloque o copo ao lado enchendo com vinho. Acenda as velas ao redor, tomando cuidado para não por fogo na oferenda, acenda o charuto dando três baforadas, chamando pelos caboclos (ou por seu caboclo de preferência) coloque sobre o alguidar. Saude os caboclos 7 vezes. Faça seus pedidos e orações.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sofremos muito hoje neste mundo com drogas.

Mas vai uma simpatia:

Pegue o pitoco do cigarro, charuto ou vasilha do qual a pessoa utilizou a droga como também tampa de garrafa ou o que for e leve numa segunda-feira no CRUZEIRO das ALMAS Cemitério e deixe com o nome da pessoa escrita no papel com uma vela branca acesa e o que a pessoa utiliza para usar a droga.
Deixe uma Vasilha de PIPOCA junto a VELA com o nome da pessoa dentro.
PIPOCA SEM SAL.
Pode deixar numa folha de Bananeira também a pipoca como preferir.
Com uma Imagem de São Lázaro pequena!

Junto a Imagem, do lado a pipoca com nome e vela acesa.

Reze assim:

Meu São Lázaro Obaluaiê na Umbanda.
Tire o (a) (Nome da pessoa) do caminho das drogas.
Passe tua palha e limpe de toda essa maldição.
Eu confio no Senhor meu Pai da Regeneração.
Pai da Limpeza Espiritual e Mental.
Diga Atotô Obaluaiê.
Bata 3 Vezes palmas com as mãos firmes mentalizando sua fé e força.
Numa Segunda-Feira ao Meio Dia.

E saia!

Reze com fé!
Faça com fé!

Pai João das Almas me ensinou isso uma vez e duas pessoas fizeram e saíram do mundo das drogas.
Tomaram nojo.

para a pessoa largar vício da bebida.

Lembrando... Quando é um vício que a pessoa não consegue fazer nada e só na cachaça.
Compre uma Imagem de Santo Onofre.
Com uma vela branca reze 9 Terça-feira um Pai Nosso e Ave Maria e peça a Santo Onofre que tire a bebida da pessoa que esta sofrendo no vício.
Após isso diga a Santo Onofre que após ele tirar esse vício continuará a devoção a Ele sempre.
Coloque sempre depois um copo com água para ele.

Santo Onofre sofreu na vida com alcoolismo mas na fé em Deus venceu este mal.